GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de abril de 2013

SPORT - NOVA DUPLA


Guedes testa a dupla Marcos Aurélio e Felipe Menezes entre os titulares

Eximidos de pressão, a situação é ideal para os dois jogadores pisarem o gramado da Ilha


Jogadores de qualidade técnica acima dos padrões do Campeonato Pernambucano, Felipe Menezes e Marcos Aurélio não seriam tidos como reserva quando foram anunciados pelo Sport. Cada um ao seu modo, no entanto, os dois traçam altos e baixos na Ilha do Retiro e ainda não conseguiram se firmar como referências que ensaiavam ser. Mas agora eles estão próximos de se depararem com mais uma grande oportunidade. Ontem, foram as novidades do primeiro coletivo comandado por Sérgio Guedes visando ao segundo jogo da semifinal com o Ypiranga.

A situação se desenha como ideal para os dois atletas. Afinal, pisarão o gramado da Ilha do Retiro eximidos de qualquer tipo de pressão. O Sport encaminhou a classificação para a final do Campeonato Pernambucano. Diante desse cenário, Marcos Aurélio tem a possibilidade de conseguir driblar a polêmica que se envolveu no começo da semana quando seu empresário reclamou da condição de reserva do atacante e revelou uma proposta do Qatar que poderia tirá-lo do Sport.

Ontem, o atleta conseguiu se destacar no treino. Fez dois gols na primeira parte do coletivo em que jogou na equipe principal. Na prática, atuou ocupando mais o lado direito do campo. “Não tenho dificuldade nenhuma. Sem a bola, ele me pediu para recuar. Quando estiver no ataque, eu devo virar mais um segundo atacante”, declarou o atleta, que pediu para não tocar mais na polêmica que se envolveu durante a semana com o empresário.

Uma das funções de Marcos Aurélio em campo também será servir a Felipe Menezes. O jogador foi deslocado para a função de centroavante nas últimas partidas e tem grandes chances de jogar assim diante do Ypiranga. Sem querer também entrar em polêmicas sobre a questão do contrato, que está perto de vencer, o atleta mostrou sede em agarrar as últimas oportunidades para provar que pode seguir no Sport.
“Não pode pensar nisso. Tem que se preocupar em fazer um bom jogo. Até porque é consequência do que vai ser feito dentro de campo. Essa questão de renovação tem que ser pensada depois e depende do meu desempenho”, disse. “É uma oportunidade que aparece. Às vezes, a gente trabalha e ela não vem. Agora, é agarrar e tentar ir bem.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário