GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2013

SPORT - NOVA FUNÇÃO APROVADA


Felipe Menezes aprova função no ataque e festeja fim de critério dos cartões

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
Atleta acredita que time deve continuar ofensivo

Jogador diz que o Santa Cruz se classificou com justiça à final do Estadual

O “atacante” Felipe Menezes gostou de atuar mais à frente. O jogador, que marcou um gol diante do Ypiranga, festejou o término do critério de desempate por cartões amarelos e vermelhos e considerou justa a classificação do Santa Cruz. “Achei que o Náutico fez um bom jogo, mas o gol sofrido dificultou demais. O Santa foi agerrido e mereceu a vaga. Fez o resultado e está na final por méritos” ressaltou Menezes.

Com a mudança de critérios para a final, Felipe acredita em mais justiça na reta final do Pernambucano. “Ainda bem que não tem mais cartões. Não acho que esse critério seja o melhor possível. Decidir por  cartões não era o correto. Felizmente, no final das contas, o que resolveu foi o gol fora de casa, mais pertinente”, disse, acrescentando ainda que com a eliminação dos gols fora de casa, a tendência é que os gols apareçam na decisão.

“Vamos ver como acontecerá no jogo. Já que perder de 1 a 0 e ganhar de 10 terá o jogo extra, de repente poderemos ser mais ousados. Mas vamos ver como será no jogo. Final às vezes é imprevisível.”

Diante dos dois anos sem títulos diante do Santa nas finais, o jogador não se mostrou preocupado. “Tem que servir como movitação para buscarmos o resultado, para reverter o que aconteceu nos anos passados. Temos que concentrar. São dois jogos, talvez três. Temos condição de sermos campeões”.

Com a nova função desempenhada em campo, mais à frente em relação ao meio campo, Felipe Menezes se mostrou adaptado e consciente que precisa melhorar. “Me senti bem. Algumas coisas temos sempre que adaptar, que sentimos dificuldades. Não senti muita dificuldade, não. Se for necessário, estarei pronto para ajudar de novo na posição. Com jogos, vamos melhorando o posicionamento”, finalizou o jogador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário