GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2013

SPORT - PROJETO SERÁ ENTREGUE

 Sport deve entregar projeto reformulado de arena multiuso até o meio da semana
Roberto Ramos/DP/D.A Press
Dubeux está confiante na aprovação

Prefeitura do Recife pediu para o clube modificar pontos relativos à mobilidade urbana na antiga planta

O dilema sobre aprovação das obras da arena multiuso do Sport pela Prefeitura do Recife pode acabar em breve. Pelo menos é o que garante o presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-negro, Gustavo Dubeux. Há cerca de um mês, o clube havia recebido uma série de recomendações da administração municipal para que o projeto pudesse sair do papel. As exigências recaiam, principalmente, sobre a questão do trânsito, problema que já aflige a área da Ilha do Retiro. Segundo o dirigente leonino, porém, o entrave deve ter um fim já nesta semana, quando a direção do time da Praça da Bandeira enviará o novo projeto para o secretário de Mobilidade e Controle Urbano da cidade, João Braga.

Após o veto, Dubeux solicitou um tempo de três semanas para readequar o projeto ao modelo exigido pela prefeitura. A data da entrega estava marcada para esta segunda-feira. No entanto, por questões de demandas da administração do Recife, o prazo foi adiado para, no máximo, quarta-feira. O Sport está com a planta corrigida em mãos. Espera que, desta vez, satisfaça os gestores locais, sobretudo no quesito mobilidade urbana.

"O nosso arquiteto já está com tudo pronto. Colocamos na planta um edifício garagem com 4.500 vagas para carros. O número dos acessos à arena também foi reduzido. Tudo isso evitará o trânsito nas redondezas do estádio", falou Gustavo Dubeux. "Esperamos cumprir com as normas da prefeitura agora", complementou o dirigente.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário