GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de abril de 2013

SPORT - RENOVAÇÕES E INTERTEMPORADA

Diretor revela renovação com Erico Junior e diz que está perto de outros reforços
Teresa Maia/DP/D.A.Press
Marcos Amaral ainda negocia intertemporada

O executivo de futebol do Sport, Marcos Amaral, revelou os planos da diretoria para o segundo semestre. As conversas para renovar contrato com Felipe Menezes, Moacir, Reinaldo e Cicinho só serão retomadas após o final do Campeonato Pernambucano. Novos contratações também só devem surgir depois da decisão local. Novidade, por enquanto foi apenas a extensão do vínculo com Erico Junior.“Eu renovei o contrato de Erico Junior há 20 dias. Agora, ele vai até 2016”, disse Marcos Amaral. O contrato do atacante com o Sport era até o final desta temporada. O executiva ainda analisou as situações dos outros quatro jogadores que terminam o vínculo com o Sport até a metade deste ano.

Cicinho
“Eu não sei se ele tirou o procurador. Nunca tive contato com ele. Sempre tratei diretamente com o jogador. O Sport tem interesse na renovação do jogador. Isso já ficou claro. A partir de agora, o Sport só vai tratar de renovação após o Campeonato Pernambucano. Eu vou procurar os atletas para conversar e dizer essa posição. Posso ter uma ou outra conversa paralela diante de alguma novidade que possa aparecer.”

Interesse por jogadores do Estadual
“Todo jogador que está disputando o Campeonato Pernambucano e se destaca interessa não só ao Sport, mas a outras equipes. Todo mundo sabe que o Sport tem um analista. Estamos observando jogadores, sim.”

Felipe Menezes
“A declaração de Felipe cai na mesma situação de Cicinho. Eu entendo a declaração. Quando eu disse, se vocês forem buscar a situação lá trás, que é diferente porque ele pertence ao Benfica e ela é mais dificultosa por causa disso. O treinador já disse que tem interesse no atleta.”

Reinaldo
“O caso de Reinaldo tem a ver com a Penapolense, o Jundiaí e o investidor. Já entrei em contato com a parte mais interessada que é o investidor.”

Marcos Aurélio
“Eu não tenho que dar satisfação ao empresário de Marcos Aurélio. Não vou perder meu tempo e a minha energia para falar desse rapaz. Se for profissional, ele sabe que falou algo em um momento não pertinente. Reitero que quem escala o time é Sérgio Guedes. Eu não escalo. A diretoria não escala. O comitê gestor não escala. O atleta já se explicou. Já conversou com o treinador. Não é só rival, mas qualquer outro time que queira terá que procurar o Sport porque ele tem contrato com o clube até o final do ano.”

Intertemporada do Sport
“Existe uma festa do peão em Jaguariúna. A prefeitura ficou de dar uma resposta. Segundo eles, é a segunda maior festa de lá depois de Barretos. Teremos uma definição até quarta-feira.”

Contratações
“É óbvio que também fomos procurar jogadores (em São Paulo). Todo mundo sabe que precisamos de meia e atacante para repor, principalmente depois da perda de Roger. Mas nós vamos deixar isso também para depois do Campeonato Pernambucano. A não ser que apareça algo antes. Vocês sabem que o mundo da bola é bastante dinâmico. Já temos situações encaminhadas, mas vamos também esperar o final do Campeonato Paulista.”



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário