GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2013

SPORT - TIME PRA FRENTE


Felipe Azevedo quer o Sport no ataque

Jogador elege o meio campo tricolor como principal setor do time do técnico Marcelo Martelotte e frisa que o Sport jogará ofensivamente

Mudança de critério, mesma atitude no time do Sport. Ao menos é assim que o atacante Felipe Azevedo espera a equipe diante do Santa Cruz, nas finais do Campeonato Pernambucano. Com o critério do gol fora de casa descartado, o jogador aguarda o time ofensivo diante do Tricolor. “O negócio é atacar. Em relação aos gols não muda nada. Então temos a possibilidade de conseguir um empate ou vitória no Arruda, para em casa ficarmos em uma situação boa.”

Diante do “tabu” de dois parando no Santa Cruz  em finais, Felipe Azevedo procura focar no presente. “É difícil falar [sobre os anos anteriores]. Eu não estava aqui. Não vi como foram esses dois campeonatos. Mas hoje é outra história, outra realidade. Mas com certeza serve de motivação para nós e para a torcida, que merece por sempre nos apoiar. O cenário atual é o mesmo, mas as peças são diferentes”, frizou.

Falando a respeito do embate diante do Santa Cruz, o atacante do Sport vê o clássico equilibrado e elege o ponto alto do time de Marcelo Martelotte. “Não tem favorito. Como já falei em outras entrevistas, não há favorito em clássicos. As equipes estão equilibradas, serão dois jogos difíceis”.

“Vamos buscar definir em dois jogos para evitarmos a partida extra. Temos que ter cuidado com o meio-campo do Santa, que tem jogadores muito qualificados. Precisamos marcar com qualidade para não sermos surpreendidos.” Ao final, Felipe se mostrou um “pé quente” em decisões, relembrando seu desempenho em 2012. “Na final contra o Fortaleza, fui campeão pelo Ceará, marcando o gol que nos deu o título. Agora tentarei ser campeão pelo Sport”, cravou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário