GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de maio de 2013

COPA DO BRASIL

CBF define data dos jogos do Salgueiro contra Criciúma na Copa do Brasil

Equipes só se enfrentarão após a Copa das Confederações

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou nesta segunda-feira a ordem dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. E assim como nas duas fases anteriores o Salgueiro, único sobrevivente do futebol pernambucano na competição, fará sua primeira partida em casa, no Estádio Cornélio de Barros. O adversário é o Criciúma.

Nas duas fases anteriores, o Carcará eliminou Boa Esporte e Vitória-BA. Pela primeira vez na história uma equipe do interior do Estado acaba uma competição da elite do futebol nacional na frente do trio de ferro da Capital: Náutico, Sport e Santa Cruz. Os alvirrubros caíram ainda na primeira fase para o Crac-GO, os tricolores foram eliminados na segunda fase pelo Internacional, enquanto os rubro-negros caíram frente ao ABC.

Vale lembrar que a partir dessa fase acaba o critério do time mandante no primeiro jogo ser eliminado diretamente em caso de derrota por dois gols de diferença.


A CBF ainda não definiu os dias de cada jogo, mas já divulgou as datas reservadas para os duelos: 3, 10, 17 e 24 de julho, após a Copa das Confederações.

Confira os confrontos


ASA x Flamengo

Internacional x América-MG

Goiás x ABC

Salgueiro x Criciúma

Ponte Preta x Nacional-AM

Botafogo x Figueirense

Cruzeiro x Atlético-GO

Navieraiense x Atlético-PR

Santos x Crac

Fortaleza x Luverdense

Nenhum comentário:

Postar um comentário