GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de maio de 2013

FUTEBOL NACIONAL - SÃO PAULO

Ney exalta Jorge Henrique e quer atacante no São Paulo: 'Baita jogador'

Jorge Henrique (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)Jorge Henrique foi afastado pelo Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Treinador, que trabalhou com o atacante em 2008 no Botafogo, diz que gostaria de contar com ele no Tricolor


Não há negociação entre Corinthians e São Paulo, mas o técnico Ney Franco abriu as portas do Morumbi para o atacante Jorge Henrique. O jogador, prestes a deixar o Timão, recebeu elogios rasgados do treinador na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT de Cotia.
Ney foi questionado sobre as qualidades e o período em que trabalhou com o Baixola no Botafogo, em 2008. Mais do que destacar as qualidades, o treinador fez questão de ressaltar que gostaria de contar com ele no elenco tricolor no Campeonato Brasileiro.
– Acho um baita jogador. Se estiver solto no mercado e existir a possibilidade de trabalhar no São Paulo, acho um baita jogador. Ele jogou comigo no Botafogo pelo lado esquerdo. É um jogador interessante que está no mercado – afirmou.
Ney Franco passou o primeiro semestre pedindo publicamente a contratação de um atacante que atuasse pelos lados do campo para substituir Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain. Após as eliminações no Paulistão e na Libertadores, a diretoria tricolor contratou Roni, do Mogi Mirim, e Silvinho, do Penapolense, além de promover os garotos Lucas Evangelista e Regis. O grupo ainda tem Osvaldo como titular absoluto na função.
Jorge Henrique está fora dos planos do técnico Tite e aguarda apenas a rescisão de contrato para ir embora. O jogador faltou a um treinamento com a alegação de que estava com o filho no hospital. No dia seguinte, o clube descobriu que o atacante estava em uma festa no centro de São Paulo, onde chegou a colidir o carro. A falha foi considerada imperdoável.
A diretoria do Corinthians disse que não há nenhuma conversa com o São Paulo. Já a direção tricolor afirma que não pretende nem abrir negociações com o jogador.
- Não existe a menor possibilidade de o São Paulo se interessar pelo Jorge Henrique. Não há e nem haverá negociação. Entendemos que ele não tem o perfil adequado para jogar no clube - disse o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário