GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de maio de 2013

NÁUTICO - ACERTAR O PÉ

Rogério treinará pontaria para o próximo jogo

Para o atacante, a partida, que terminou com derrota do Náutico por 2x0, foi positiva e indicou novos camihos para a organização da equipe

Mal acabou o jogo contra o Grêmio, o atacante alvi-rubro Rogério já revelou qual será o foco do seu treinamento desta semana: a pontaria. “A gente não pode ficar se lamentando, a gente precisa olhar para frente e trazer os três pontos. Tentei cruzar, tentei bater, mas a pontaria não estava certa. Vou trabalhar agora para que a gente consiga furar a rede adversária”, comenta.

Para ele, a partida, que terminou com derrota do Náutico por 2x0, foi positiva e indicou novos camihos para a organização da equipe. “A gente está se formando, grupo pequeno, encaixando peças. A equipe do grêmio veio de uma Copa Libertadores, que é uma competição mundial. Eles estão em outro nível de entrosamento”, afirma. 

Apesar disso, Rogério acredita que sua equipe se comprometeu. “Demos nosso sangue. Falta muito para atingirmos nosso melhor mas, no dercorrer do campeonato, a gente vai conseguir se encaixar. O negócio é não deixarmos mais acontecer o que houve hoje, a derrota. Vamos agora nos concentrar para vencer dentro dos Aflitos”, completa. O jogo citado por Rogério acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h, contra o Vitória, da Bahia.
 Superesportes PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário