GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de maio de 2013

NÁUTICO - CLIMA RUIM

Clima mais que pesado nos Aflitos

            

Para piorar a situação, dois dos principais jogadores do time não deverão jogar no domingo

O dia seguinte à vexatória goleada sofrida frente ao Vitória foi de muita fumaça e nenhum fogo nos Aflitos. Uma reunião foi realizada entre os membros do colegiado logo após a derrota por 3 a 0. Chegou-se a colocar em votação uma lista de dispensa imediata como resposta às críticas da torcida. A maioria dos 17 diretores preferiu o contrário. Queriam esperar a cabeça esfriar. Com o clima para lá de pesado, os jogadores se reapresentaram ontem à tarde. Abatido, sobretudo pela perseguição que sofre por parte da torcida, o goleiro Felipe chegou a esboçar um choro durante a entrevista coletiva. Para piorar ainda mais, dois dos principais jogadores do time não deverão jogar domingo: Elicarlos e Elton.

Outro que expôs publicamente toda a sua revolta com o time foi o coordenador do colegiado, André Campos. Através do Twitter, o dirigente afirmou que o elenco atual é “fraco” e que ele está “profundamente arrependido de ter voltado ao futebol do Náutico. Clube politicamente dividido”. Questionado sobre as declarações, o goleiro Felipe preferiu minimizar. “Nessa fase é melhor falar menos e trabalhar mais”, disse.

Felipe foi mais uma vez para a sala de entrevistas já ciente que as perguntas que o aguardavam refletiriam em cheio o sentimento da torcida, que menos de 24 horas antes havia voltado a vaiá-lo. Afirmando não ter culpa nos três gols que tomou, o atleta lamentou a postura do torcedor, mas, mesmo demonstrando estar bastante emocionado, garantiu que tal fato não mexe com ele. “Isso não me atinge. As vaias são normais. Desde que eu cheguei aqui, se tomo gol a culpa é minha, estou acostumado com isso, eu sei do meu potencial”, afirmou.
Desfalques
O volante Elicarlos não enfrenta a Portuguesa. Ele ainda sente muitas dores no músculo posterior da coxa. O Náutico poderá ter ainda mais uma baixa. O atacante Elton sofreu uma forte pancada na perna direita. De acordo com o médico Marcos Lessa, somente hoje poderá se ter certeza se o atleta tem condições de jogo.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário