GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de maio de 2013

NÁUTICO - CONTRATAÇÕES VIRÃO

Contratações no Náutico serão anunciadas a qualquer momento, diz diretor

Reforços alvirrubros mais perto (Jaqueline Maia/DP/D.Aprerss )

Um zagueiro, um atacante e um ou dois meias são as atuais prioridades do Timbu

A derrota na estreia da Série A para o Grêmio não mudará o planejamento da diretoria alvirrubro, que quer fazer contratações pontuais, sem erros. Trabalhando noite e dia desde que foi anunciado na semana passada, o colegiado alvirrubro, no entanto, não deverá se alongar muito para anunciar mais reforços ao time. De acordo com o diretor de futebol Ricardo Valois, novas aquisições poderão ser anunciadas a qualquer momento.

"Temos algumas negociações em andamento, mas nada ainda definido. Daqui para frente, não tem hora nem data para que a gente possa anunciar um novo reforço. Estamos trabalhando bastante e a torcida alvirrubra pode se preparar pois poderemos confirmar reforços a qualquer momento, podendo ser hoje, ou ao longo da semana", revelou.

De acordo com o ex-presidente do executivo alvirrubro, as prioridades são: mais um zagueiro, um atacante de área e um ou dois meias. Com a iminente saída de Elton para o futebol árabe, ainda é possível que o Timbu ainda traga outro atacante para suprir a ausência do artilheiro do Estadual.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário