GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de maio de 2013

NÁUTICO - DÚVIDA PARA O JOGO

Elton é dúvida para domingo

Atacante recebeu uma pancada na perna direita e vem sentindo muitas dores na região

O que já não é bom pode ficar ainda pior. Depois de perder o volante Elicarlos para domingo (contra a Portuguesa), o Náutico poderá ter mais uma baixa. O atacante Elton sofreu uma forte pancada na perna direita e está sentindo muitas dores no local. De acordo com o médico Marcos Lessa, chegou-se até a se suspeitar de uma possível fratura, que foi rechaçada após exames.

"A região ainda está bastante inchada e o atacante está sentindo muitas dores. A expectativa é que amanhã ele possa apresentar menos dor, mas até lá ele ainda é dúvida. Ele passou a tarde realizando fisioterapia e somente amanhã vamos dar parecer melhor da situação dele", explicou o médico alvirrubro.

Já o caso de Elicarlos é definitivo. "O volante sentiu dores na coxa posterior esquerda e amanhã fará exame de ressonância para avaliar a real situação dele. De qualquer forma, o caso dele não aparenta ser muito grave", disse Marcos Lessa, que ainda informou que na próxima semana o zagueiro Jean Rolt e o volante Marcos Paulo deverão ser liberados de vez para o técnico Silas.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário