GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de maio de 2013

NÁUTICO - ERRO ASSUMIDO

Jogadores do Náutico assumem erros na derrota por 2 a 0 para o Grêmio

Timbu tentará a recuperação na próxima quarta-feira, contra o Vitória, às 21h, no Aflitos

Decepção. Este foi o sentimento relatado pelos jogadores do Náutico logo após o final da partida deste domingo contra o Grêmio que terminou com derrota alvirrubra por 2 a 0. O jogo foi disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul e contou com presença inexpressiva da torcida do timbu. Para o atacante Rogério, o time estava bem até levar segundo gol, marcado por Elano. “Quando a gente tomou o gol, abrimos um pouco a guarda e não conseguimos mais nos organizar. Agora vamos correr atrás e buscar os três pontos dentro de casa”, afirmou. 

O Timbu tentará a recuperação na próxima quarta-feira, quando irá enfrentar o Vitória. Até lá, contudo, o time precisará corrigir os erros deste domingo. Para Rogério, uma destas correções pode ser no esquema de jogo, que em vez dos três atacantes levados à campo, pode se resumir a dois. O atacante Caion concorda. “O time precisa trabalhar para recuperar a confiança”.

Já o volante Rodrigo Souto acredita que os erros foram graves. “Erramos passe, forçamos o jogo, eles estavam bem e conseguiram ganhar. O Grêmio tem um time forte, eu sabia que eles iam querer ficar com a bola a todo instante. Isso dificultou bastante para a gente. Tínhamos que colocar a bola no chão e jogar”, reclama. Porém ele acredita que, se o time corrigir as falhas, a vitória na próxima quarta-feira é possível. “Jogar em casa sempre ajuda.”

Os jogadores voltarão ainda neste domingo para Porto Alegre, onde passarão a noite. Nesta segunda-feira, eles voltarão ao Recife por volta das 18h40. Na terça-feira, todos se apresentarão no Aflitos, no período da tarde, quando deverão treinar.
Superesportes PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário