GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de maio de 2013

NÁUTICO -ESTREIA APROVADA

João Filipe aprova estreia pelo Náutico e frisa importância em vencer o Vitória

Daniel Leal/DP/D.A Press

Zagueiro chegou na última quinta-feira e já vestiu a camisa de titular no domingo

Contratado a pedido do técnico Silas, o zagueiro João Filipe foi apresentado como novo jogador do Náutico na última quinta-feira. Treinou e no domingo já vestiu a camisa de titular do Timbu. Apesar da derrota na estreia para o Grêmio, o defensor de 24 anos, ex-São Paulo, avaliou a sua participação individual na partida como sendo positiva. Agora, ele já mira a recuperação na Série A no duelo da próxima quarta-feira, contra o Vitória, nos Aflitos.

"Fiz uma estreia boa. Foi um jogo complicado, contra uma grande equipe do Brasil e do mundo, que já vinha equipe montada com um grupo bom, de Libertadores. Nós tentamos, mas não conseguimos o resultado positivo. Agora, é se recuperar em casa, que é a nossa obrigação", afirmou João Filipe.

"Não podemos perder pontos em casa. Estamos disputando um campeonato de pontos corridos e quanto mais pontos fizermos, será melhor", emendou o defensor. João não jogava uma partida inteira desde fevereiro, pelo Tricolor paulista. Por isso, revelou que cansou no final do duelo do último domingo. "Senti um pouco de cansaço e agora é recuperar porque quarta-feira já teremos outra guerra em casa."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário