GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de maio de 2013

NÁUTICO - INDNAÇÃO TOTAL

André Campos resguarda Silas e fala em "indignação" por derrota para o Vitoria-BA

A derrota incontestável do Náutico para o Vitória-BA por 3 a 0, em pleno estádio dos Aflitos, terá consequências. O presidente do conselho alvirrubro, André Campos, afirmou que a derrota terá uma resposta. "O sentimento de indignação, e que medidas tem que ser tomadas. O colegiado etá trabalhando há oito dias. E vimos hoje com muita tristeza o que aconteceu. Principalmente no segundo tempo sem reação. Enxergamos, como torcida enxerga, muitas deficiências, e vamos fazer tudo para mudar. Quando formamos o colegiado, buscamos por mudanças, e elas vão ocorrer", frisou.
A respeito da pressão que já começa a surgir a respeito do trabalho do técnico Silas, que chegou ao Náutico há pouco tempo, André Campos procurou dar moral ao treinador, resguardando-o no cargo de técnico do Timbu. "Silas é, nesse momento, o menos culpado do que está acontecendo. A torcida tem razão de estar indignada, porque nós também nos sentimos assim", analisou.
Sobre a urgente necessidade de contratações para reforçar o elenco, fragilizado em virtude das mudanças, o presidente do conselho atestou que o trabalho segue sendo realizado nos bastidores. "Estamos correndo atrás, com alguma dificuldade. Já contratamos dois que fomos atrás, outras contratações que chegaram foram pelas circunstâncias. Torcedor é que tem o direito de reclamar, nós temos que ter cabeça fria, porque se nós não tivermos aí complica. Para chegar gente, tem que sair gente", finalizou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário