GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de maio de 2013

NÁUTICO - MUDANDO DE ENDEREÇO

Náutico entra na negociação por Anderson Pedra

Diretoria alvirrubra negocia diretamente com cúpula coral contratação do jogador, que estaria pré-acertado com o Sport

A novela sobre o futuro do volante Anderson Pedra ganhou um novo elemento na noite desta segunda-feira: o Náutico. O clube alvirrubro entrou na parada para ter o jogador e está negociando neste momento com a cúpula coral, nos Aflitos. Pedra tem contrato com o tricolor até sexta-feira e um pré-contrato de renovação firmado com os corais. No entanto, já teria acertado sua transferência para o Sport. Com direito ao diretor rubro-negro Marcos Amaral garantir que o jogador se apresenta na Ilha na próxima segunda-feira.

Além de Anderson Pedra, outro jogador que interessa aos timbus é o zagueiro William Alves. Ambos, por sinal, não embarcaram com a delegação tricolor para a pré-temporada de uma semana em Maceió. “A contratação de William Alves está bem encaminhada. Mas poderemos ter outras novidades. Diria que pode entrar um Drummond nessa história”, disse um diretor alvirrubro presente a reunião, citando o famoso poema do escritor mineiro Carlos Drummont de Andrade, “Havia uma pedra no meio do caminho.
Na negociação entre alvirrubros e tricolores, o Náutico cederia o volante Ramirez aos corais além de uma compensação financeira (de valor não revelado) para ter William Alves e Anderson Pedra. De acordo com outro diretor alvirrubro presente à reunião, a proposta salarial oferecida pelo Náutico já foi aceita pelos dois jogadores corais. Resta apenas o aval do presidente Antônio Luiz Neto para o negócio ser sacramentado.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário