GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de maio de 2013

NÁUTICO - NÃO VEM MAIS

Reviravolta cancela retorno de Derley ao Náutico

Acordo, antes fechado, foi vetado pelo clube paranaense (Derley fala sobre volta e expectativas alvirrubras na Série A / Foto:Julio Jacobina/DP/D.A Press)
O Náutico já havia anunciado o retorno de Derley. O volante já falava da satisfação em voltar aos Aflitos. Entretanto, uma reviravolta no apagar das luzes melou a negociação. No início da noite desta sexta, a notícia de que o volante não reforçaria o Timbu na Série A pegou todos de surpresa. Na versão mais repetida, o presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia teria lembrado um suposto acerto com o Sport, e preferiu desfazer o acerto com os alvirrubros.
O imbróglio, porém, está longe de terminar. A proximidade entre Petraglia e o presidente do conselho leonino, Gustavo Dubeux, poderia mudar o destino do volante. Há quem garanta, porém, que Derley já teria se mostrado avesso à esta possibilidade.
Depois de antecipar-se aos fatos e anunciar o retorno do atleta, a diretoria alvirrubra parece ter aprendido uma lição e preferiu não comentar o fracasso nas negociações. "Não estou sabendo de nada. Toda a negociação com Derley foi intermediada por América Pereira. A última coisa que tive notícia foi que a volta estava certa", destacou Sérgio Lins, membro do colegiado de futebol.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário