GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de maio de 2013

NÁUTICO - TRANQUILIDADE TOTAL

Focado na recuperação alvirrubra, Martinez prega tranquilidade nos Aflitos

Roberto Ramos/DP/D.A Press
"Falta um meia, jogador que atue mais perto atacantes", declarou Martinez

Capitão do Náutico ainda falou sobre a despedida os Aflitos

As duas derrotas, nas duas primeiras rodadas da Série A, continuam dando o que falar nos Aflitos. Porém, o capitão da equipe acredita que não é hora para desespero. Ao contrário. É hora de manter a calma, aceitar as críticas e dar a sequência ao trabalho. Ao menos é nisso que Martinez acredita.

“Acho que a crítica é normal não só para o meio de campo, mas para toda equipe. Mas se tem vitória, não fala tanto. Com derrota, fica mais complicado. Só a vitória vai fazer mujdar essa situação’, comentou o capitão. A vitória diante da Portuguesa seria ideal para encerrar a história do estádio Eládio de Barros na Série A. Contudo, Martinez vê a vitória diante da Portuguesa será tão importante quanto."Para nós mesmos jogadores, diretoria, torcedores, estamos em busca da vitória não pelo último jogo e sim porque precisamos vencer. Futebol é muito dinâmico. Quando vem vitórias as coisas mudam rapidamente”, justificou.

Agir baseado na emoção é a última coisa que Martinez quer que ocorra nos Aflitos. Se o treinador Silas não tiver tranquilidade para trabalhar, a situação não vai evoluir. “Todo treinador precisa tranquilidade, de um certo tempo aqui para implementar o que ele quer. Sei que a gente vive um momento de pressão, mas com tranquilidade tudo se melhora. Não adianta só agir com emoção.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário