GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de maio de 2013

SANTA CRUZ - ACERTOU A RENOVAÇÃO

Nininho se acerta com a direção do Santa Cruz e renova contrato até 2016

Jogador havia voltado atrás no acerto verbal, irritando a diretoria coral. Nesta segunda-feira as partes se reuniram e resolveram as pendências

O entrave na renovação do lateral direito Nininho foi resolvido nesta segunda-feira. Após um desentendimento entre o jogador e a diretoria do Santa Cruz, as duas partes se acertaram e o novo vínculo foi assinador, com duração estendida até 2016. Assim, ele já viajou com a delegação para Maceió, onde a equipe inicia uma intertemporada de uma semana.

O jogador havia acertado verbalmente os valores do novo vínculo com o Santa Cruz, mas depois voltou atrás, segundo a diretoria coral, por influência do empresário dele. O diretor de futebol Constantino Júnior fes jogo duro e disse que não iria se submeter a pressões externas, ameaçando até de mandar o atleta de volta para os juniores.

NOVIDADES
Com Nininho, o Santa Cruz viajou para Maceió com 15 jogadores em sua delegação. Mais três se juntam à equipe nesta terça-feira, com autorização da diretoria: André Dias, Tiago Costa e Dênis Marques. Quatro atletas ficaram de fora por conta de lesão: Renatinho, Jefferson Maranhão, Natan e Vágner. Por conta disso, já são tratados como desfalques certos da estreia do time na Série C, domingo, contra a Luverdense.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário