GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de maio de 2013

SANTA CRUZ - BRONCA DE ÚLTIMA HORA

Sandro confirma Santa Cruz sem Dênis Marques, Tiago Costa e Sandro Manoel

Sandro confirma time para domingo (Campinense / Divulgação)

Jogadores estão com dores musculares e não serão escalados na estreia do Tricolor na Série C, domingo, contra o Luverdense, no Arruda

O técnico Sandro Barbosa confirmou que não vai utilizar os três jogadores que não treinaram durante a semana por contra de problemas musculares na estreia do Santa Cruz na Série C, domingo, contra o Luverdense-MT. Dênis Marques, Tiago Costa e Sandro Manoel não atuarão, segundo o treinador, para não sofrerem uma contusão pior.

Havia apenas uma dúvida com relação ao time titular, mas ela foi solucionada no início da noite desta sexta-feira, quando o nome do meia Júnior Xuxa foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele estáregularizado e pronto para ser utilizado por Sandro na partida de domingo, a exemplo do que havia acontecido no amistoso com o Nacional da Ilha da Madeira.

A equipe titular, por sinal, será a mesma que disputou o primeiro tempo do amistoso internacional, vencido pelo Santa Cruz por 2 a 0. Na lateral esquerda, Everton Sena atuará improvisado, abrindo espaço para a entrada de Nininho na direita. Na cabeça de área, Tozo assume a vaga que seria de Sandro Manoel. No ataque, André Dias é o substituto de Dênis Marques. Ele sofreu uma pancada no tornozelo no treino desta sexta-feira, mas a princípio não preocupa.

A escalação utilizada por Sandro no treino foi a seguinte: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Leandro Souza e Everton Sena; Tozo, Luciano Sorriso, Éverton Heleno e Raul; Flávio Caça-Rato e André Dias.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário