GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de maio de 2013

SANTA CRUZ - DESMENTIDO

Tiago Cardoso desmente André Campos e elogia Náutico

  

Goleiro desmentiu dirigente, dizendo que não teria se oferecido ao Timbu, mas não fechou as portas para o rival

Acabaram as negociações. O goleiro Tiago Cardoso, do Santa Cruz, pôs um ponto final nas conversas entre Náutico, Santa Cruz e ele. O atleta afirmou que houve propostas oficiais - inclusive com altos salários -, mas que seu “coração não estava tranquilo”, então decidiu permanecer no Tricolor. Ainda, Tiago fez questão de negar que teria se oferecido ao Timbu, como afirmou o vice-presidente de futebol, André Campos.

“Ele foi meio infeliz nesta declaração. Eu nunca me ofereci ao Náutico nem me coloquei à disposição. O que disse foi que o meu sonho era atuar fora do país, e uma das maiores vitrines que existem para isso é a Série A do Brasileirão, e se tudo desse certo com o Náutico, eu não veria problema em vestir a camisa deles. Como todos viram, não chegamos a um acordo”, explicou o paredão tricolor.

Ainda, ele elogiou o clube da Rosa e Silva e deixou as portas abertas para futuras negociações com o Alvirrubro. “O Náutico é um bom clube, conheço pessoas de lá e o treinador Silas é uma pessoa muito boa. Nesses contatos que tive com eles, não tive problema nenhum, mas fiquei com o coração mais tranquilo no Santa Cruz. Esse não foi o momento, mas se um dia chegar a hora, irei defender qualquer camisa do Brasil e do mundo”, comentou.

Segundo Tiago Cardoso, seu contrato com o Santa Cruz não foi alterado em termos econômicos. Apenas uma cláusula, que previa a sua saída sem multa a partir do dia 16 d e maio foi retirada, reforçando seu vínculo com o Arruda até o final da temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário