GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de maio de 2013

SANTA CRUZ - NA MIRA DOS ADVERSÁRIOS

William Alves também está na mira de rivais e não viaja com o Santa para Maceió

Zagueiro recebeu uma proposta oficial do Náutico e gerou interesse do Sport. Jogador aguarda negociação entre os clubes, já que tem contrato em vingência

A bola da vez é o volante Anderson Pedra, mas outro jogador do Santa Cruz também pode estar de saída do clube. O zagueiro William Alves tem uma proposta oficial do Náutico e interessa ao Sport. Por conta disso, sequer viajou com a delegação para a intertemporada que será realizada a partir desta segunda-feira, em Maceió, Alagoas.

O jogador tem contrato até o final da temporada e está negociando a saída do Santa Cruz. A diretoria coral tenta reverter a situação, mas não está sendo fácil, já que as propostas dos rivais são bem altas. Especula-se que o salário de William Alves atualmente seja de R$ 10 mil. O Náutico teria oferecido quatro vezes mais para contar com o defensor na disputa da Série A.

O Timbu estaria bem próximo de um acerto com William. Ao contrário do caso que envolveu o goleiro Tiago Cardoso, dessa vez as duas diretorias estão negociando pelo jogador, que tem multa contratual. "Está sendo bem diferente do que os outros casos. Estamos negociando e a coisa está caminhando", afirmou o diretor de futebol Jomar Rocha, sem querer revelar os valores da negociação. "Prefiro não falar isso. Pode ser que nem defina a situação, embora esteja encaminhado. Mas o jogador é tranquilo. Se não for, vai se reintegrar ao grupo e focar normalmente".

Sobre o interesse do Sport, Jomar afirmou que as duas partes não estão negociando, devido ao mal estar criado pelo caso de assédio ao volante Anderson Pedra. "Houve uma conversa, mas não progrediu, até mesmo porque ficou sem clima para negociar com o Sport, por causa da história de Anderson Pedra", contou o dirigente.

William Alves iniciou o campeonato pernambucano como reserva da dupla César e Vágner. Com a constusão do segundo, ganhou a vaga de titular. Cresceu junto com o time na competição e, ao final dela, além do título de campeão, ainda foi eleito para a seleção do torneio como um dos dois melhores zagueiros.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário