GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de maio de 2013

SANTA CRUZ - RENOVAÇÕES NO ARRUDA

Santa Cruz acerta três renovações nesta quarta: Caça-Rato, Renan F. e Tiago C.

Jogadores que fizeram parte da campanha do tricampeonato estadual estavam com os vínculos terminando no fim de maio. Contratos foram estendidos até dezembro

As três renovações que faltavam de jogadores do elenco do Santa Cruz foram fechadas nesta quarta-feira. Acertaram a permanência no clube o zagueiro Renan Fonseca, o atacante Flávio Caça-Rato e o lateral esquerdo Tiago Costa. Antes deles, o Tricolor havia segurado o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Dênis Marques. Do grupo que foi tricampeão pernambucano, a equipe perdeu somente o zagueiro William Alves, para o Náutico, e o volante Anderson Pedra, para o Sport.

A renovação de Tiago Costa já era esperado, visto que o acordo havia sido fechado logo após o Pernambucano. O que faltava era apenas a assinatura, consolidada nesta quarta-feira. As novidades do dia foram as renovações de Flávio Caça-Rato e Renan Fonseca, que terminaram a disputa do estadual como titulares. Os três ficam no Santa Cruz até dezembro de 2013.

SAÍDAS
Nem todo o grupo que disputou o Pernambucano permaneceu. O atacante Philco já deixou o clube para defender o Central e o lateral direito Marquinho está acertando sua saída, em busca da oportunidades em outros times.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário