GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de maio de 2013

SPORT - AGORA NÃO

Retorno de Durval deve ser adiado

Comissão técnica e diretoria do Santos não estariam disposto a antecipar a volta do xerife à Ilha do Retiro

Mais uma vez, o retorno de Durval ao Sport deve ser adiado. Apesar de os rubro-negros ainda não darem as conversas com o Santos como encerradas, os dirigentes pernambucanos admitem que o acerto está mais distante. Ao que parece, a comissão técnica e a diretoria do Peixe não estão dispostas a facilitar o retorno do xerife à Ilha do Retiro antes do encerramento do contrato, no fim do ano.
A quarta-feira, que começou sob a expectativa do anúncio da volta de um dos maiores ídolos da história leonina, acabou sendo mais um dia de frustração para a torcida. O otimismo dos dirigentes, que chegaram a atender cerca de 80% das exigências feitas pelo Santos para a liberação do zagueiro, deu lugar a constatação de que a volta não será tão simples.
A julgar pela reação do executivo de futebol Marcos Amaral, a possibilidade de o Leão contar com Durval para a Série B é bem pequena. "Desde a minha chegada, no primeiro dia, comecei a tentar o retorno de Durval. Hoje, entendo que talvez eu não consiga realizar este sonho", pontuou. O dirigente, entretanto, adiantou que o Sport está perto de assinar um pré-contrato com o atleta. "Temos um pré-contrato sendo analisado por Durval. Na pior das hipóteses, ele volta em janeiro."
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário