GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de maio de 2013

SPORT - MAIS UMA TAÇA

Sport conquista Taça Brasil de Futsal

Ao terminar a competição de forma invicta, com 15 gols marcados e apenas cinco tomados, o time comandado pelo técnico Vanildo Neto ainda teve o jogador dono da artilharia do torneio. O título foi para o capitão Guilherme, com seis gols marcados

A taça Brasil de Futsal Sub-15 ficou com a equipe do Sport, que venceu o campeonato neste final de semana em jogo decisivo na Ilha do Retiro. Mais de mil torcedores rubro-negros compareceram ao ginásio Marcelino Lipes para acompanhar a vitória do time por 3x1 conra do Remo/PA. Ao terminar a competição de forma invicta, com 15 gols marcados e apenas cinco tomados, o time comandado pelo técnico Vanildo Neto ainda teve o jogador dono da artilharia do torneio. O título foi para o capitão Guilherme, com seis gols marcados.

O Sport entrou em quadra concentrado.Nem o grito da torcida fazia o time perder o foco.Foi assim que o Leão foi para cima do Remo desde os primeiros minutos. Sem bola perdida, com forte marcação, inteligência e velocidade, o Sport chegou ao primeiro gol. Aos cinco minutos, Lukas recebeu de frente com o goleiro Antônio e chutou. O arqueiro paraense defendeu, mas a defesa não estava atenta e Lukas aproveitou o rebote para abrir o placar. O Leão segurou o placar até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, o Remo veio com tudo para cima do Sport, que continuava bem postado em quadra. A equipe do Pará só empatou, aos sete minutos, graças a uma falha do rubro-negro Marcus, que foi desviar um cruzamento e terminou marcando contra. Mas o empate não abalou o Leão.Tanto que aos nove minutos Wellyson chutou forte e acertou o canto do goleiro remista. O Sport estava na frente do placar mais uma vez.

Com a necessidade do empate, o Remo se lançou no ataque e começou a deixar espaço na defesa. O técnico Neto sabia disso e orientou sua equipe a ter calma, mas não desperdiçar a oportunidade que com certeza apareceria no meio da defesa adversária. Foi exatamente isso que Guilherme fez. O artilheiro aproveitou um erro de passe do adversário, tomou a bola fechou o placar em 3x1, para delírio da torcida presente.


 informações da assessoria do Sport
Superesportes PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário