GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de maio de 2013

SPORT - ÚLTIMO TRABALHO

Sport faz último treino antes de enfrentar o Figueirense

Felipe Bueno/Esp. DP/D.A Press

Delegação rubro-negra viaja ainda na tarde desta quinta-feira para Santa Catarina

O treino do Sport Club do Recife desta quinta-feira foi debaixo de muito sol. No gramado principal da Ilha do Retiro, os jogadores fizeram os últimos exercícios antes da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Figueirense. O treinamento foi comandado pelo técnico Marcelo Martelotte.

Inicialmente, a comissão técnica e Os jogadores rubro-negros realizaram um treinamento enfatizando o sistema defensivo. Depois disso, treinaram bolas aéreas e algumas cobranças de pênalti, para, em seguida, fazer um "rachão" em campo reduzido.

A novidade ficou por conta da lateral esquerda. No lugar de Reinaldo, que rescindiu contrato com o Sport para assinar com São Paulo, Marcelo Cordeiro ocupou a vaga titular na posição, deixando Renê entre os suplentes.

Enquanto isso, alguns atletas treinaram em separado. Ailson, Mateus Alves, Mateus Lima e Gilsinho - nomes especulados para as futuras listas de  dispensa do Leão -, além do recém-contratado George Lucas, não se juntaram aos demais.

Às 14h, o Sport sai do Aeroporto Internacional dos Guararapes com destino a Florianópolis. O próximo compromisso do clube é diante do Figueirense, às 21h50 da sexta-feira, no estádio Orlando Scarpelli. Depois da vitória dentro de casa, o rubro-negro ocupa a nona colocação da Série B com 3 pontos, empatado com o Atlético-GO e o Guaratinguetá.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário