GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Com namorada, Balotelli desembarca na Itália em silêncio depois de corte por causa de lesão na coxa

Principal atacante da Itália na atualidade, o atleta teve sua passagem pela Copa das Confederações abreviada

O atacante Mario Balotelli está de volta ao território italiano. Cortado da Copa das Confederações em função de uma lesão na coxa esquerda, o atleta desembarcou nesta terça-feira no aeroporto de Malpensa, em Milão.

Com o semblante fechado e sem dar qualquer declaração, o jogador passou rapidamente pelo saguão do aeroporto, na companhia de sua namorada, a modelo Fanny Neguesha. Do lado de fora, uma Ferrari branca já estava posicionada em local estratégico para o jogador.

Assim, Balotelli deixou o local dirigindo, tendo a namorada no banco de passageiro. Principal atacante da Itália na atualidade, o atleta teve sua passagem pela Copa das Confederações abreviada.

Depois dos três jogos da primeira fase, o atleta teve constatado o problema na coxa. Inicialmente, o departamento médico da Azzurra tratou o atleta como dúvida para a semifinal contra a Espanha, mas, na segunda-feira, o corte foi confirmado.

Desde o início do torneio, Balotelli era o italiano mais à vontade no Brasil, inclusive com passeios e futevôlei nas praias do País. Agora, o técnico Cesare Prandelli terá de encontrar uma solução para enfrentar Espanha, na quinta-feira, em Fortaleza.


Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário