GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Livre de contusão, Paulinho treina entre reservas em BH e vira opção de Scolari para semifinal contra Uruguai

Jogadores que não foram titulares contra a Itália realizaram trabalho mais intenso no Sesc

O volante Paulinho treinou normalmente nesta segunda-feira no primeiro treino da Seleção Brasileira em Belo Horizonte. A atividade foi realizada no Sesc Venda Nova e apenas os reservas trabalharam de forma mais intensa. O jogador ficou fora da partida contra a Itália por causa de uma entorse no tornozelo, mas deve recuperar a vaga de titular na semifinal contra o Uruguai, nesta quarta, às 16h, no Mineirão.

Se Paulinho foi a boa notícia do dia, a parte preocupante ficou a saída de Bernard do treino. O meia-atacante sentiu o tornozelo durante a atividade e deixou o campo mais cedo. Ele passa a ser o único atleta da Seleção apontado como possível dúvida para pegar a Celeste, porém, detalhes da condição do meia-atacante Atlético ainda não foram informados pela CBF.

O treino da Seleção começou com uma roda de bobinho com nove jogadores, apenas os reservas, e continuou com um treino dois toques. Os titulares correram em volta do gramado e depois observaram os companheiros.Antes do fim, os jogadores treinaram finalizações.

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário