GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Felipão nega que esteja mais "light", diz que imprensa não o conhece e revela censura da comissão técnica

Treinador da Seleção admitiu momentos de impaciência: "Às vezes, quero mandar um para o inferno"

Conhecido pelo estilo carrancudo e com histórico de entreveros com a imprensa, Felipão negou que esteja mais “light” durante a Copa das Confederações. Embora tenha fugido do tradicional mal-humor, o treinador afirmou que os jornalistas não conhecem suficientemente para definir seu perfil.

“Nunca fui diferente. Vocês acham que me conhecem, não me conhecem. Sou sempre assim. O Murtosa (assistente-técnico) pode ter um bom ambiente, mas eu tenho outras atitudes que as pessoas não sabem. Minha vida tem de ser mais resguardada. Não estou nem light nem diferente, sou o mesmo”, afirmou.

Felipão revelou que, para evitar desgaste com os jornalistas, tem sofrido censura da comissão técnica e do assessor de imprensa Rodrigo Paiva. “Às vezes, quero mandar um para o inferno. Eles estão me podando, Murtosa, Parreira (coordenador-técnico) e o Rodrigo. Ficam me enchendo. Vejo alguma coisa que não gosto e tenho que ficar quieto”, observou.

O bom-humor do treinador coincide com a evolução dos resultados da Seleção Brasileira. Depois de passar dificuldades contra as principais seleções, com um jejum de sete jogos contra os campeões mundiais num período de três anos e meio, a equipe goleou a França, por 3 a 0, em Porto Alegre. Aquele jogo encerrou a preparação para a Copa das Confederações.

No torneio da Fifa, o Brasil alcançou 100% de aproveitamento na primeira fase. O time comandado por Felipão venceu Japão, México e Itália, assegurando a primeira colocação do grupo A.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário