GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Del Bosque testa Torres e David Silva no time titular

Com Soldado e Fábregas ainda se recuperando de dores musculares, treinador resolveu fazer um ensaio com o time nesta noite, em Fortaleza

Fortaleza – Se realmente não puder contar com o atacante Soldado e o meio-campista Fábregas para a partida das 16h da próxima quinta-feira, válida pelas semifinais da Copa das Confederações contra a Itália, o técnico Vicente Del Bosque já tem os substitutos na sua cabeça. Em um treino coletivo (com campo reduzido) na noite desta terça-feira, na Universidade de Fortaleza (Unifor), o treinador testou David Silva e Fernando Torres no time principal.

Mesmo sem ser titular, o “El Niño” Fernando Torres, atacante do Chelsea, da Inglaterra, é o artilheiro da competição com quatro gols (três sobre o Taiti e outro sobre a Nigéria). Parte da mídia espanhola, inclusive, pressiona Del Bosque para que o atleta seja novamente titular. Como Soldado e Fábregas apenas deram voltas em torno do gramado nesta noite e seguem como dúvidas, a possibilidade de Torres retornar ao time é cada vez mais maior.

Já o meia David Silva tem entrado muito bem nas partidas. Atleta do Manchester City, da Inglaterra, tem a confiança do treinador e caso Fábregas não esteja 100% até quinta-feira, certamente ele ganhará uma chance no time principal. A equipe treinou esta noite foi:
Victor Valdés; Arbeloa, Piqué, Sérgio Ramos e Alba; Busquets, Iniesta, Xavi e David Silva; Pedro e Fernando Torres.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário