GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Bernard: o novo reserva de luxo da Seleção Canarinha

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Jovem atacante do Atlético-MG diz que elogios do técnico servem como motivação

Chamado de fantástico pelo técnico Luiz Felipe Scolari depois de entrar bem contra o Uruguai no 2 a 1 que colocou a Seleção Brasileira na final da Copa das Confederações, o atacante Bernard está sabendo aproveitar as chances que vem recebendo. Aos poucos, ele vai ficando à frente de Lucas, considerado até então o “12º” titular do Brasil na Copa das Confederações.

O jogador, obviamente, se sente satisfeito e garante estar trabalhando a cada dia para corresponder ainda mais às expectativas. “O Felipão vem me passando confiança e a cada elogio dele me motivo ainda mais para executar o que pede”, afirma o jogador, que acredita que na convivência com o grupo ganha mais bagagem. “Cheguei tímido mesmo, mas já estou bem mais à vontade à medida que ganhei a intimidade com os outros jogadores. Também tem o fato de a maioria dos jogadores estar acostumado com o futebol europeu e eu jogar aqui. Acho que melhorei neste período.”

Para ele, o importante é fazer o mesmo que faz no Atlético-MG, pois vem dando certo. Foi nisso que pensou quando foi chamado pelo treinador para entrar no jogo com o Uruguai, na metade do segundo tempo. “Procurei fazer o meu melhor e acho que consegui ajudar”, declara.

Procurando manter a humildade, Bernard diz que, como os companheiros, está em busca de espaço na Seleção. Porém, não se sente à frente de quem quer que seja, muito menos de Lucas, com quem chegou a dividir quarto na preparação para a Copa das Confederações. Segundo ele, o jogador do Paris Saint-Germain também luta para conquistar uma vaga no time e a disputa é muito sadia.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário