GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Hotel da Seleção Brasileira recebe assédio de pequeno grupo de torcedores, que reclama de falta de atenção

Gustavo Andrade/Superesportes
Pouca gente apareceu na porta da hotel da seleção

Fãs levaram cartazes que pediam autógrafos e atenção, mas nenhum jogador apareceu na portaria

Concentrada no hotel Ouro Minas, na região Nordeste de Belo Horizonte, para a semifinal da Copa das Confederações, diante do Uruguai, a Seleção Brasileira recebeu o assédio de um grupo de poucos torcedores no início da tarde desta segunda-feira. À espera de um aceno, foto ou autógrafo, os fãs belo-horizontinos aguardavam junto a uma grade na entrada do hotel, com queixas de pouca atenção por parte dos jogadores.

O incômodo dos torcedores era traduzido no cartaz carregado por Heloisa Cláudia: “Seleção, os fãs querem atenção”. A estudante chegou ao hotel Ouro Minas às 7h30 desta segunda-feira. “Nem para eles darem um tchau para a gente”, reclamou.

Há dois meses, Heloisa dormiu na porta do hotel Ouro Minas com esperança de poder ver seus ídolos. Naquela ocasião, a Seleção Brasileira se concentrava para amistoso contra o Chile. Desta vez, esperava ao menos um aceno dos atacantes Neymar e Fred. “São os que mais gostar de ver, especialmente o Neymar”, ressaltou.

O camisa 10 da Seleção Brasileira também era o principal alvo do assédio de Ana Georgina, de 68 anos. Em meio ao pequeno grupo de jovens, ela se dividia entre a torcida pela Seleção e a lamentação por não conseguir ver os jogadores. “Estou achando maravilhoso, estamos torcendo muito pelo Brasil, mas está faltando atenção de todos. Eles tinham de vir para pelo menos para tirarmos uma foto”, comentou a senhora, que chegou ao hotel às 9h.

Com um cartaz que pedia um autógrafo, a torcedora Luiza Rocha engrossava o coro por mais carinho dos jogadores. “Também vim ontem (domingo) à noite, quando a Seleção chegou. Alguns acenaram, outros não”, disse. Nesta segunda-feira, ela fez questão de frisar que o retorno ao hotel só pôde acontecer depois de assistir às aulas pela manhã.

Sem conseguir contato com os atletas, os torcedores vibraram com a chegada do comentarista e ex-jogador Casagrande ao hotel. A oportunidade de ver os atletas deve ser concretizada na saída da Seleção Brasileira para o primeiro treino em Belo Horizonte, às 15h, no Sesc Venda Nova.


Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário