GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Sérgio Ramos não se ilude com ausência de Balotelli e prega respeito à Itália

Zagueiro foi eleito o melhor atleta da fase de grupos, mas rechaçou título individual em em prol do coletivo

Fortaleza - Favoritismo não é uma palavra que agrada aos espanhóis. Sérgio Ramos que o diga. Nem mesmo os 28 jogos de invencibilidade, os 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa das Confederações e agora o veto do melhor jogador da Itália, o atacante Balotelli, machucado, deixam o zagueiro do Real Madri se perder nas palavras. Para Ramos, se o atacante do Milan não jogará, outro com o mesmo nível, entrará em campo e dará muito trabalho.

“Balotelli é um jogador que faz a diferença e é muito importante para eles, não há dúvida. Mas se não tem ele, virá outro com a mesma qualidade e teremos que estar concentrados os 90 minutos para não deixarmos de fazer uma final histórica no Maracanã. Estamos aqui para isso e vamos ter lutar muito para vencer à Itália”, afirmou.

No ano passado, a Espanha venceu a Itália na final da Eurocopa por 4 a 0. Tal fato, segundo os espanhóis, irá estimular ainda mais o adversário em busca de uma possível revanche. [WINDOWS-1252?]“São praticamente os mesmos jogadores e dessa vez será bastante diferente do que aconteceu na última final. Sabemos que esse desejo por revanche é uma motivação a mais e a gente sabe que não pode relaxar para conseguir esse último título que nos falta”, disse.

O melhor
Considerado o melhor atleta da fase de grupos pela Fifa, Sérgio Ramos dividiu o mérito com os companheiros e afirmou que tal fato é secundário quando comparado à importância do título da Copa das Confederações. “Em nível pessoal é satisfatório, mas não conseguiria sem o trabalho dos meus companheiros e tudo isso de nada adianta caso a gente não ganhe o título, que é o mais importante”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário