GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Polícia Civil vai investigar suposto furto à delegação da Espanha no Recife

Jogadores espanhóis tiveram objetos furtados no hotel após festa com bebida, pagode e mulheres

A Policia Civil de Pernambuco confirmou nesta segunda-feira que abriu inquérito para apurar a denúncia de um suposto furto à delegação da Espanha, ocorrido dentro do Hotel Golden Tulip Recife Palace, onde os europeus se hospedaram em sua passagem pelo Recife. A informação, inicialmente negada pelos membros da delegação espanhola e pelo responsáveis pelo hotel foi confirmada em seguida pela Fifa.

De acordo com o Diretor da Capital e Região Metropolitana da Polícia Civil, Luiz Andrei, 27 pessoas que trabalham no hotel já foram ouvidas sobre o episódio. Além disso, a polícia também as imagens das câmeras de seguranças também fazem parte da investigação, que ficará a cargo da Delegacia do Turista.

"Até agora oficialmente não foi registrado nenhum boletim de ocorrência, nenhuma notícia crime. Mas como o fato veio a público foi aberto um inquérito policial. Vinte e sete pessoas que trabalham no hotel já foram ouvidas, entre gerentes, camareiras e recepcionistas e enviamos uma carta precatória para o Rio e Janeiro para que outras pessoas da delegação espanhola sejam ouvidas para que elas efetivamente disessem o que teria ocorrido", explicou em entrevista à Rede Globo.

Segundo informações, o furto a alguns jogadores espanhóis teria ocorrido após uma festa com direito a pagode, bebidas e mulheres no hotel. Essas mulheres, que teriam dormido nos quartos de alguns atletas, teriam praticado o furto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário