GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de junho de 2013

NÁUTICO - DESPEDIDA

Náutico se despede dos treinos no RN com rachão

Anderson Malaguti/Náutico/Divulgação
Zé Teodoro esteve entre os jogadores na movimentação

Time enfrenta ABC, neste sábado, às 18h, e retorna ao Recife, após o jogo


Nesta sexta-feira, o técnico Zé Teodoro comandou o último treino do Náutico no interior do Rio Grande do Norte. Após o jogo contra o ABC, neste sábado, às 18h, pela taça Ecohouse, elenco e comissão técnica já embarcam de volta para Recife. Na semana que vem, o time continuará a preparação para o retorno da Série A no CT Wilson Campos, na Guabiraba.

Na despedida, o treinador optou por um “rachão”. “Mudamos o trabalho para dar uma descontraída no grupo. Houve cansaço muito grande por jogar com dois a menos no último jogo”, conta Zé Teodoro, que, inclusive, participou da brincadeira. “Sou participativo. Faço isso, principalmente nos recretativos, para ter um bom relacionamento, não só cobrar”, diz.

Assim que assumiu o Náutico, Zé pediu para nenhum jogador ser dispensado. A idéia era avaliar que ficaria e quem deixaria o time. O treinador, que já pediu reforços a diretoria, deu a entender que já tem o seu veredito sobre o atual elenco. “Sabemos do que estamos precisando e agora vamos conversar internamente. Segunda ou terça podemos ter novidades” revela.

Quem deve ter chance no time titular e fazer sua estreia é o volante Magrão. Por outro lado, quatro jogadores estão fora. Marcos Vinícius, Martinez, Elicarlos e João Filipe, todos contundidos, já retornaram ao Recife para dar proseguimento no tratamentos das suas lesões.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário