GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de junho de 2013

NÁUTICO - MAIS UM VEXAME

Náutico perde mais uma na Taça Ecohouse

Alecrim bateu o Timbu por 2 a 0, em um jogo onde dois alvirrubros foram expulsos

O Náutico segue sem vencer na Taça Ecohouse. Nesta quarta-feira, no estádio Frasqueirão, em Natal, o time alvirrubro caiu diante do Alecrim por 2 a 0 em uma partida onde teve dois jogadores expulsos. Os pernambucanos acumulam, agora, duas derrotas em dois jogos e não lutam mais pelo título da competição

Na maior parte do primeiro tempo, o Náutico pressionou a equipe da casa. Zé Teodoro mandou o time a campo com Gideão; João Ananias, William Alves, Luiz Eduardo e Eltinho; Auremir, Derley, Dadá e Hugo; Jones Carioca e Caion. As melhores chances alvirrubras foram criadas por Hugo e Caion, além de Eltinho, numa cobrança de falta.

O Alecrim pouco chegou ao ataque, mas quando chegou, aos 17 minutos, causou um prejuízio e tanto. Após uma jogada em que a bola foi para na lateral do campo, Gideão agrediu o atacante Ricardinho. O goleiro acabou sendo expulso. Caion saiu da equipe para a entrada de Jefferson, já que Felipe foi cortado minutos antes da partida por estar se sentindo mal.

Ao contrário do que aconteceu na primeira partida, o Náutico voltou para a segunda etapa com a mesma formação. Com desvantagem numérica, o time pernambucano começou a ser pressionado e levou o gol. Aos 10 minutos, William Carioca fez de cabeça após subir sozinho em cobrança de escanteio.

Logo em seguida, William Carioca voltou a aparecer. O atacante entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Jefferson. A chance de ampliar o placar ficou sob a responsabilidade de Ruy Cabeção, mas o meia isolou a cobrança de pênalti.

Zé Teodoro mexeu na equipe e colocou dois recém contratados. Saíram Jones Carioca e Dadá e entraram o atacante Jonatas Belusso e o venezuelano Ângelo Peña. Mas antes que as alterações pudessem mudar qualquer panorama do jogo, o lateral esquerdo Eltinho fez falta dura em Fernandes e levou o cartão vermelho.

Com nove jogadores em campo,a situação ficou crítica e não demorou a sair o segundo gol do Alecrim. Ruy Cabeçao se redimiu da penalidade desperdiçada e, após um bate rebate dentro da área, mandou para o fundo do gol para fazer 2 a 0.

Zé Teodoro trocou outras peças do time, já que na Taça Ecohouse podem ser feitas até seis substituições. Rodrigo Souto entrou no lugar de João Ananias e Douglas Santos no lugar de Hugo. Mas ninguém que entrou em campo conseguiu mudar o placar.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário