GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de junho de 2013

NÁUTICO - NOVA POSTURA

Após derrota em amistoso, Zé Teodoro garante evolução do Náutico para a Série A

Anderson Malagutti/nautico-pe.com.br
"O comportamento vai ser diferente"

Treinador diz que jogo contra a Ponte Preta será o mais importante do campeonato

Nem o mais pessimista dos alvirrubros, esperava uma derrota por 3 a 0 diante do América-RN, que atou com o time misto, na estreia da Taça Ecohouse, torneio amistoso que o Náutico disputa em Natal. Porém, o resultado parece não ter abalado o treinador Zé Teodoro, nem os atletas.

Segundo o técnico, o foco dos trabalhos é o reinício do Campeonato Brasileiro. "Até dia 7 (de junho) o comportamento vai ser diferente", diz, se referindo ao jogo contra a Ponte Preta. "Estamos começando, é preciso ter paciência. O que a gente quer é buscar resultado no dia 7. Esse será o primeiro dos 33 desafios que teremos pela frente", garante.

Para Zé Teodoro, a derrota diante do América não deve ser vista como algo preocupante. "Não tivemos nem uma semana completa de treinamento. Com o tempo, vamos encaixar, encontrar a melhor formação e ter uma conduta diferente. Contra a Ponte Preta será o jogo mais importante do campeonato, será o jogo da recuperação, da saída da zona de rebaixamento", afirma.

O volante Derley, que diante do América fez sua reestreia com a camisa alvirrubra, segue o mesmo pensamento do treinador. "Estamos nos conhecendo agora, é um grupo novo, esquema novo. Temos que chegar afinado é para vencer a Ponte Preta e começar uma nova caminhada. Pedimos para a torcida ter paciência, acreditar e ser nosso 12º jogador. O grupo é bom, é forte. Esse jogos servem só como preparativos", conta.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário