GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de junho de 2013

NÁUTICO - OPÇÃO PARA O JOGO

Minimizando a derrota no Ecohouse

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Elicarlos passou a ser uma opção para o jogo com Alecrim

A derrota por 3 a 0 diante do América-RN, pela Taça Ecohouse, não abalou o elenco alvirrubro, muito menos o treinador Zé Teodoro. Segundo ele, o foco principal é o reinício da Série A do Campeonato Brasileiro. “Estamos começando. É preciso ter paciência. O que a gente quer é buscar resultado contra a Ponte Preta. Será o jogo mais importante do campeonato, a partida da recuperação, da saída da zona de rebaixamento. Esse é o primeiro dos 33 desafios que teremos pela frente”, garante o treinador.

O volante Derley compartilha da mesma opinião do treinador. “Estamos nos conhecendo agora, é um grupo novo, esquema novo. Temos que chegar afinado é para vencer a Ponte Preta e começar uma nova caminhada. Pedimos para a torcida ter paciência, acreditar e ser nosso 12º jogador. O grupo é bom, é forte. Esses jogos servem só como preparativos”, conta.

O time já voltou a trabalhar ontem com duas novidades. O volante Elicarlos e o atacante Jonatas Belusso, contratado na última sexta-feira, participaram normalmente das atividades. Elicarlos não tinha viajado com o elenco e só se juntou ao grupo no último sábado. Especulou-se que o motivo, teria sido um pedido de reajuste salarial por parte do jogador, e que teria sido rechaçado pela diretoria do clube.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário