GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de junho de 2013

NÁUTICO - RECOMEÇAR SEM BRONCA

Náutico quer recomeçar para evitar novo vexame na temporada

Novo comandante e quase um time inteiro foram contratados


A temporada para o Náutico começa nesta segunda-feira (24/06). Depois do fracasso no início do ano, o Timbu contratou um novo comandante e quase um time inteiro para evitar que o vexame do Pernambucano e da Copa do Brasil se estenda para o Brasileirão e Copa Sul-Americana. Pela primeira vez, Zé Teodoro terá o grupo bem perto de estar completo. A única ausência é o argentino Diego Morales, com situação indefinida.
Com novas e boas opções, Zé Teodoro deverá ter trabalho para definir os titulares. Se, até a parada, o Náutico estava com dificuldade para montar um time, a partir de hoje o problema será definir os onze que começam jogando. Pelas novidades, os 13 dias até o retorno do Brasileirão, contra a Ponte Preta, na Arena Pernambuco, em 7 de julho, poderão ser poucos para o comandante testar variações.
O aperto na intertemporada será ocasionado, principalmente, por causa dos dois jogos que ainda faltam no torneio que em disputado no Rio Grande do Norte. Depois de amanhã, o Timbu enfrentará o Alecrim e no sábado enfrentará o ABC. 
Na próxima segunda-feira (01/07), o Náutico retornará para o Recife. Zé Teodoro terá uma semana para arrumar o time para o jogo contra a Ponte Preta, no retorno da Série A. Vale lembrar que o Timbu ocupa a vice-lanterna, com quatro pontos, frutos de uma vitória, um empate e três derrotas. O principal setor a ser melhorado é o ofensivo, pois os alvirrubros, ao lado de Corinthians e Atlético-MG, têm o pior ataque da competição, com três gols.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário