GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de junho de 2013

SANTA CRUZ - AMISTOSO EM LIMOEIRO

Santa Cruz não encontra dificuldades para superar o Centro Limoeirense

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Sandro mudou todo o time no segundo tempo

Em jogo com dois times em cada tempo, os titulares do Santa Cruz garantem a vitória por 2 a 0 para o tricolor

Mesmo em clima de jogo-teste, quase como um treino de luxo, com cerca de 1000 torcedores no estádio Varedão, em Limoeiro, o Santa Cruz não teve dificuldades para ultrapassar o Centro Limoeirense no amistoso realizado na noite desta quarta-feira. Com dois times distintos em cada tempo, os tricolores chegaram ao placar da vitória ainda na etapa inicial. Os primeiros 45 minutos de jogo foram disputados com os titulares corais. Leandro Souza e Raul marcaram, aos 10 e 36 minutos, os gols da vitória tricolor. Na etapa complementar, o técnico Sandro Barbosa aproveitou para rodar o elenco e mudou os onze jogadores. Assim, a partida ficou morna e o placar se manteve o mesmo do intervalo.

O primeiro tempo foi bastante tranquilo para os tricolores. Tecnicamente muito abaixo ao atual tricampeão pernambucano, o Centro Limoeirense foi incapaz de fazer frente aos titulares corais. Os gols surgiram como consequências naturais do domínio de jogo do Santa Cruz. Logo aos dez minutos, Leandro Souza, de cabeça, abriu o placar. Aos 36, foi a vez de Raul receber passe preciso de Dênis Marques e ampliar para 2 a 0. Dênis Marques, por sinal, teve duas belas chances de balançar as redes antes do intervalo, mas falhou no momento da finalização.

Na volta do intervalo, a possibilidade de rodar o elenco e dar oportunidade não só aos titulares para ganharem ritmo de jogo, mas também aos reservas. Na zaga, uma novidade, com a estreia do zagueiro Carlos Santos, recém-chegado ao Arruda, que ainda está em fase de observação. Quando faltavam dez minutos para o fim do jogo, o goleiro Fred deu lugar a Diego Lima. Com os reservas corais em campo, o jogo ficou morno, sem grandes chances para gol e o placar permaneceu inalterado: 2 a 0 para o Santa Cruz.

Santa Cruz 1º tempo: Tiago Cardoso, Everton Sena, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.

Santa Cruz 2º tempo: Fred (Diego Lima), Nininho, Léo Bahia, Carlos Santos e Panda; Ramirez, Sandro Manoel, Jefferson Maranhão e Leozinho; Anderson Salgueiro e André Dias.

Gols: Leandro Souza (SC) e Raul (SC).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário