GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SANTA CRUZ - CAMPO EMPRESTADO

Santa Cruz treina nos Aflitos na tarde desta sexta-feira

A intertemporada coral terá mais um local de trabalho para os atletas tricolores. O treino da tarde de hoje acontece no estádio dos Aflitos

Estádio do Arruda, praia de Boa Viagem, academia na Zona Norte, Camaragibe, jogo em Limoeiro. E agora estádio dos Aflitos. Por falta de um centro de treinamentos próprio e devido ao Arruda ter ficado praticamente o mês de junho inteiro à disposição da Fifa - além do já referido problema no gramado do campo coral -, forçaram com que os jogadores do Santa Cruz peregrinassem por diversos lugares (alguns bem distantes uns dos outros) ao longo do período da intertemporada. O treino da tarde desta sexta-feira (28), marcado para as 15h30, será no estádio dos Aflitos, cedido mais uma vez pelo rival Náutico.

Amanhã, os tricolores realizam o segundo amistoso preparatório para o retorno dos jogos das Série C. O elenco coral viaja para João Pessoa, onde enfrenta, às 16h, o campeão paraibano, Botafogo, no estádio Almeidão. Na última quarta-feira (26), o Santa Cruz bateu o Centro Limoeirense por 2 a 0, em movimentação que o técnico Sandro Barbosa utilizou os titulares no primeiro tempo e deu oportunidade para os reservas na segunda etapa.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário