GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de junho de 2013

SANTA CRUZ - LAMENTAÇÃO TOTAL

Ataíde lamenta longa parada e ainda não sabe quando time terá Arruda de volta

Diretor ainda espera liberação da empresa que está fazendo a manutenção do gramado tricolor

A intertemporada coral deveria ser um tempo para que a equipe evoluisse dentro de campo. Contudo, fora das quatro linhas a situação do Santa Cruz não é tão boa. De acordo com o gerente de futebol Ataíde Macedo, o clube depende de jogos para se manter e até para os jogadores o longo período de treinamentos é complicado.

"Esse tempo parada é ruim para todos. Mas com a Copa das Confederações sabiamos que era inévitável. Para um clube como o Snata Cdruz, que vive de bilheteria é horrível", lamentou. Mesmo assim, Ataíde manteve a confiança que a intertemporada coral mostrará seus frutos "Sabemos que é o momento do Santa Cruz buscar aquilo que todos nós almejamos, que e a volta a Série B. A vitória contra o Cuiabá será fundamental para nós", pontuou.

A confiança de Ataíde não é a mesma 2uando se fala no gramado do Arruda e quando o clube voltará a treinar na sua casa. De acordo com o dirigente, a empresa que está fazendo a manutenção do gramado ainda não se posicionou sobre quando os time poderá voltar a utilizar o Arruda."Estamos esperando a resposta da empresa que está trabalhando na recuperação do gramado, até porque eles tem até o dia 30 para entregar em condições. Se não houver essa possibilidade iremos buscar outras alternativas", revelou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário