GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SANTA CRUZ - REPARANDO O ERRO

Após reclamação, operários iniciam reparos no gramado do Arruda

arruda gramado reforma santa cruz (Foto: Terni Castro)Operários contratados pelo Fifa fizeram reparos no gramado do Arruda nesta quinta-feira (Foto: Terni Castro)

Diretoria do Santa Cruz fez duras críticas à Fifa por conta dos danos no campo durante o período da Copa das Confederações no Recife


Mal deu tempo de exigir a pronta recuperação do gramado do Arruda,a diretoria do Santa Cruz se deparou com uma "surpresa" na tarde desta quinta-feira. Um grupo de operários começou os reparos no campo do estádio, que se prepara para ser entregue de novo à administração tricolor no dia 30 de junho. Entretanto, mesmo com o trabalho iniciado, o diretor de futebol coral Constantino Júnior acredita ser difícil haver tempo hábil para que o gramado seja entregue em boas condições. Por conta disso, ele revelou que já pensa em uma saída para os treinamentos do time na semana que antecede a volta da Série C.
O primeiro passo para restaurar o gramado do Arruda foi a compactação da grama, que estava desnivelada, além da transposição das áreas danificadas por alguma praga. Segundo Constantino, esse processo leva tempo para ser finalizado. Mesmo tecendo críticas à demora do início da operação, o diretor afirmou que para o compromisso do Santa Cruz na Série C, dia 7 de julho, contra o Cuiabá, o gramado provavelmente estará em perfeitas condições.
- Acredito que para o jogo do dia 7 o processo não vai atrapalhar. Mesmo assim, era para eles terem começado antes, perdemos um tempo importante. O que está sendo feito também é uma parte de transplante do gramado e isso demora de três a quatro dias. Esperamos que agilizem logo, porque gostaríamos utilizar o campo já na próxima semana.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário