GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de junho de 2013

SANTA CRUZ - TORCEDOR Nº 1

Flávio Caça-rato revela torcida pelo Taiti

Atacante coral se identificou com a seleção porque já passou pelo mesmo sufoco

O Taiti foi a sensação dessa Copa das Confederações, no quesito simpatia. Diante dos gigantes Espanha e Uruguai, esse último na Arena Pernambuco, a seleção da Oceania contou com a maioria da torcida e ganhou admiradores por onde passou. Flávio Caça-rato revelou que também estava torcendo para os taitianos. “Para eles é uma festa estarem ali. Não tem nem como jogar contra a Espanha, mas o caras fazem por alegria e isso emociona quem está assistindo”, revela.
O jogador, inclusive, conta que se identificou com o Taiti, porque na época em que jogava em times do interior do estado passava pelo mesmo sufoco ao enfrentar uma equipe grande. “Era difícil jogar contra Sport, Náutico e Santa Cruz. Você vê logo a diferença. A gente até tentava ganhar, mas era difícil. Sempre perdia”, ri.
Ainda falando sobre a Copa das Confederações, o atacante não deixou de brincar com o assédio recebido pelos jogadores entrangeiros por parte das fãs pernambucanas e também se incluiu no elenco dos “bonitões”. “Elas só estão se divertindo com os de fora. Mas quando acabar a Copa, vão cair na realidade que o Caça também é bonito e vão notar que minha beleza”, diz.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário