GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de junho de 2013

SPORT - BRIGA BOA

George Lucas analisa disputa na lateral direita do Sport

Recém-chegado, concorrente Patric ainda não tem contrato assinado com o clube

O lateral direito Patric ainda sequer assinou contrato com o Sport. Porém, vem treinando com o elenco e se mostra mais entrosado a cada movimentação. O treinador Marcelo Martelotte, inclusive, já o acionou como titular. Na movimentação desta terça-feira, em Chã Grande, o atleta não apareceu devido a problemas musculares. Nada grave. O até então titular da posição, George Lucas, sabe que o companheiro provavelmente assinará contrato com o clube e enxerga uma concorrência sadia em um futuro próximo. 

"Sabemos que o Patric é um grande jogador e vamos travar aí uma disputa boa por essa vaga na lateral. O Brasileiro é um campeonato muito longo, com muitos jogos e que demanda um elenco grande e qualificado. A chegada dele só vai nos beneficiar", declarou George Lucas. "Vamos terminar esse período de preparação aqui no interior para chegar forte para o restante da Série B", completou o atleta.

George Lucas treinou nesta terça-feira sob uma sensação térmica que beirava os 18 graus celsius. Nascido e criado no Rio Grande do Sul, o lateral, entretanto, não se intimidou com o tempo em Chã Grande. "Para mim, aqui está calor", disse, aos risos. "Mas é bom treinar assim. A intensidade do treino melhora e isso é bom para todo mundo", acrescentou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário