GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de junho de 2013

SPORT - DESPEDIDA

Maurício se desliga oficialmente do Sport

Lino Wessen/Cortesia
Na Ilha, Maurício e o seu empresário, Dionísio Castro, comemoram ida do zagueiro para Portugal

Zagueiro se reuniu com a direção na tarde desta quinta-feira e vai agora assinar contrato com o Sporting de Lisboa

Foi cerca de mais de uma hora de reunião na Ilha do Retiro para que o zagueiro Maurício pudesse rescindir o seu contrato com o Sport. Na tarde desta quinta-feira, o jogador, o seu empresário, o gerente de futebol do clube, Sandro Goiano, além do diretor executivo Marcos Amaral, negociaram os últimos detalhes da saída do atleta - que agora, enfim, está livre para assinar com o Sporting de Lisboa, de Portugal. 

O desligamento de Maurício, que estava amargando o banco de reservas no time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte, pode render bons frutos aos Sport. A direção leonina não confirma valores exatamente, mas afirma que, realmente, existe uma multa para ser paga pelos lusos. Comenta-se que os rubro-negros receberiam dos portugueses um valor de R$ 950 mil.

Antes mesmo de oficializar o desligamento do zagueiro, a diretoria rubro-negra, aliás, já havia contratado dois jogadores para a posição: Pereira e Gabriel - que vieram do Coritiba e São Caetano, respectivamente. A dupla e o lateral direito Patric devem ser apresentados nesta sexta-feira, na Ilha.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário