GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SPORT - EVOLUINDO COM O TIME

Camilo espera evolução individual no retorno à Série B

Celso Ishigami/DP/D.A Press
Meia espera bom retorno contra o Joinville

Meia do Sport disse que intertemporada foi proveitosa para ele se entrosar e melhorar fisicamente

Camilo chegou no Sport em uma segunda-feira e já jogou na sexta, 31 de maio. Nesse intervalo, fez apenas três treinos com o grupo do Sport. Pouco tempo para se recondicionar fisicamente e se entrosar com o restante do elenco leonino. Carregou o peso de estrear como titular na partida contra o Figueirense. Derrota. E, até então, atuações medianas nas três rodadas seguintes. Agora, depois da intertemporada no agreste do estado, o meio-campista diz que está mais adaptado e espera participações mais efetivas na equipe.

"Esse tempo (em Chã Grande e Gravatá) foi benéfico. Trabalhamos muito a repetição e vamos voltar com uma dinâmica melhor", afirmou o atleta na coletiva de imprensa da tarde desta sexta-feira, na Ilha do Retiro. "Quando fiz a minha estreia, tive o receio pela cobrança da torcida, que é muito grande, já que vinha de uma preparação não tão adequada", complementou,

Segundo o meia, o Sport terá já a chance de mostrar como vai, de fato, voltar à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro após a paralisação da Copa das Confederações. A partida será contra o vice-líder Joinville, dia 6 de julho, em Santa Catarina. 

"Vai ser um grandes desafio já de cara para a gene. Mas vamos aproveitá-lo para poder mostrar o que foi feito nessa intertemporada", finalizou Camilo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário