GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SPORT - EXPLICAÇÃO

Eduardo Baptista explica veto à contratação de Gabriel

Preparador físico disse que zagueiro precisaria de mais de um mês para se recondicionar

Estava tudo certo para que o zagueiro Gabriel, do São Caetano, firmasse contrato com o Sport nesta sexta-feira. Indicado pelo técnico Marcelo Martelotte, o jogador chegou ao Recife, passou nos exames clínicos, mas foi reprovado nos testes físicos. Situação inadimissível para o clube. Mesmo com a vinda de Pereira, a diretoria rubro-negro, portanto, segue na busca por mais um atleta para a posição - além de um lateral esquerdo, um segundo volante, um meia, além de um atacante.

"Não há mais espaço para o mal feito no Sport", avisou o diretor executivo de futebol Marcos Pereira após arrodear para falar sobre a desistência em Gabriel. Mais respaldado para falar sobre o veto, o preparador físico Eduardo Baptista contou que o zagueiro precisaria de mais 30 ou 40 dias para entrar em forma. "O nosso ano agora só tem cinco meses. Gabriel iria perder um quinto desse tempo. A esta altura, precisamos de atletas que venham prontos para jogar", disse.

Segundo Baptista, atletas como Anderson Pedra e Camilo também chegaram em um nível físico abaixo do elenco. Porém, situações que podiam ser revertidas mais rapidamente. "Mesmo se Gabriel participasse na nossa intertemporada, seria muito difícil que ele tivesse condições de jogo", finalizou o preparador físico.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário