GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de junho de 2013

SPORT - RECEBEU PROPOSTA

Maurício procura diretoria e diz ter proposta do Sporting de Portugal

Bruna Monteiro/DP/D.A Press
Diretoria ainda não decidiu futuro do zagueiro

Executivo de futebol Marcos Amaral revelou possível saída do atleta


Após ter confirmado a contratação de Pereira, a diretoria do Sport deve seguir em busca de mais um reforço para a defesa. Isso porque Maurício está na mira do Sporting. Os rumores de Portugal são de que uma proposta oficial e irrecusável está perto de ser encaminhada para os leoninos. 

O diretor executivo de futebol Marcos Amaral confirma o interesse dos lusos. "Fiquei sabendo disso pelo próprio Maurício", disse, sem entrar em mais detalhes. "Agora, a proposta precisa chegar para ser discutidas pelos clubes", acrescentou. 

Apenas nesta terça-feira, dois representantes de jornais portugueses procuraram a redação do Superesportes para colher novas informações do zagueiro. Um deles, do periódico Record, diz que a proposta dos Leões seria irrecusável ainda que os valores não tenham sido confirmados pela diretoria do time alviverde.

Maurício, que passou a ser reserva desde que Marcelo Martelotte chegou à Ilha do Retiro, treinou normalmente pelo Sport na tarde desta terça-feira, no estádio Barbosão, em Chã Grande. O jogador participou normalmente dos trabalhos de posse e bola, finalização e cruzamento.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário