GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de junho de 2013

SPORT - SEM CONTRATO

Sport treina sem Felipe Azevedo e Patric, que ainda não assinou contrato

Em Chã Grande, leoninos trabalharam na tarde desta terça-feira posse de bola, finalização e cruzamentos


Desde a semana passada concentrado no agreste pernambucano, o Sport realizou, na tarde desta terça-feira, mais um treino no estáio Barbosão, em Chã Grande. Sob uma sensação térmica que beirava os 18 graus celsius, os jogadores rubro-negros treinaram ainda sob um fina e persistente chuva. Os atletas participaram de um treinamento físico, seguido de uma movimentação de posse bola e trabalhos de cruzamento e finalização, comdados pelo treinador Marcelo Martelotte.

As únicas ausências do treino ficaram por conta do atacante Felipe Azevedo e do lateral direito Patric. O primeiro está com uma virose desde segunda-feira e não teve condições sequer para treinar. Assistou ao treino do banco de reservas do Barbosão. 

Patric, por sua vez, sentiu um desgaste muscular na panturrilha esquerda e acabou sendo poupado da movimentação desta terça, em Chã Grande. De acordo com o médico do clube, Antônio Bezerra, nada que preocupe. "O jogador sofreu uma mialgia e ficou trabalhando separado na piscina do hotel, em Gravatá", disse. 

Vale lembrar que Patric ainda não assinou contrato com o clube rubro-negro. Por enquanto, segue só apalavrado com a diretoria. Problemas relacionados a sua documentação, vinda do Atlético Mineiro, ainda impedem que o atleta feche oficialmente com os Leão.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário