GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de junho de 2013

SPORT - TIETAGEM

Em Chã Grande, jogadores do Sport têm dia de astro

Yuri de Lira/DP/D.A Press

Rubro-negros foram alvos de tietagem dos torcedores que compareceram ao treino no estádio Barbosão

A intertemporada longe do Recife tem feito bem ao ego dos jogadores do Sport. Desde que chegou no agreste, os rubro-negros vêm sendo alvo de tietagem por parte dos moradores locais. Cobranças e pressão de torcida, nem pensar. O único trabalho que a delegação está enfrentando com os torcedores do interior é parar para tirar fotos e distribuír autógrafos. Na tarde desta terça0feira não foi diferente. Antes de iniciar o treino no Barbosão, os leoninos foram alvos de gritos histéricos de crianças de uma escola da cidade. Parecia até que ali era uma seleção que disputava a Copa das Confederações. Na entrada do estádio, assim que o ônibus do clube estacionou, os pequenos faziam festa quando cada membro da equipe aparecia.

A criançada ganhou autógrafos, tirou foto com os jogadores e, satisfeitos, voltaram para casa antes mesmo de o treinamento começar. Queriam mostrar as provas de que esteve perto do Sport para os amigos e familiares. Um dos atletas mais assediados pelo público infantil, pasmén, foi o atacante reserva Sandrinho. Segundo as meninas, o motivo nada tem a ver com o futebol. É porque ele é o mais "bonito" do elenco. A estudante Maria Luciene, de 11 anos, estava atônita com a assinatura que ganhou do jogador, na própria farda do colégio.

"Ele é muito lindo. O meu coração está 'tum, tum, tum' agora. Meu Deus! Minha garganta já está doendo de tanto eu gritar", disse. Enquanto a jovem falava, a sua amiga Amanda Marques, 11, completava: "Sandrinho é muito lindo. Nem acredito que ele chegou perto de mim. Vou dizer para todo o mundo". 

O goleiro Magrão também recebeu o carinho das crianças. Breno Rian Alves, 10, parecia não acreditar que tinha visto e tirado foto com o ídolo. "Magrão é muito bom. Pega tudo. É o melhor do Sport", afirmou, empolgado. Outros torcedores rubro-negros também marcar am presença no treinamento no Barbosão. O agricultor Daniel Torres aproveita a intertemporada para ver o seu time de coração de perto.

Morador de Amarají, a 10 quilômetros de Chã Grande,levou o filho e a esposa para o estádio. "Estou feliz demais com o Sport aqui pertinho de casa. Já é a segunda vez que eu venho. Quando posso, trago a família para para cá, já que a gente não pode ir sempre para os jogos no Recife", contou. 
Espantado com tanto assédio em tempos que o Sport não vai está tão bem classificado na Série B, o atacante Roger agradeceu o apoio da torcida. "A intertemporada nessas cidades é válida por causa disso. A gente recebe muito estímulo. Um carinho de quem não convive com o clube e esquece a cobrança para apoiar", declarou o jogador.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário